Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindos













Bem Vindos
Últimos Assuntos
















O que está acontecendo ?
Últimos assuntos
» Solicitação de Avatares Femininos
[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" EmptySex Jul 03, 2015 10:38 pm por Emily McGuiness

» {FP} Alexandra A. Scarllat
[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" EmptyQui Abr 09, 2015 1:21 am por Alexandra Scarllat

» Teste de Avatares, Assinaturas e Templates
[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" EmptyTer Mar 24, 2015 10:12 am por Insurgente

» Cannon's Principais
[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" EmptySeg Mar 23, 2015 8:32 pm por Insurgente

» Cannon's Secundários
[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" EmptySeg Mar 23, 2015 12:24 am por Insurgente

» Solicitação de Avatares Masculinos
[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" EmptyDom Jan 18, 2015 4:29 pm por Arabella Meervenne

» [FP] Reaper, Grimm " Em Contrução"
[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" EmptySáb Jan 17, 2015 12:20 am por Grimm Reaper

» Escritório da Líder
[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" EmptySex Jan 16, 2015 11:43 pm por Megan VonCrimmson

» Entrada na Facção
[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" EmptySex Jan 16, 2015 11:31 pm por Megan VonCrimmson
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info





MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL

[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução"

Ir para baixo

[FP] Reaper, Grimm " Em Contrução" Empty [FP] Reaper, Grimm " Em Contrução"

Mensagem por Grimm Reaper Sáb Jan 17, 2015 12:20 am



Grimm Reaper
17 anos
Heterossexual
Erudição
Ainda não decidida
Dylan O'Brien
Noah Matheus

Físico
Grimm possui um corpo definido e bem equilibrado em seus 1,65 e apesar de ser pequeno o garoto nunca ligou para isso, sempre encarando o fato de bom humor. Ele também possui cabelos pretos um tanto rebeldes e olhos azuis cristalinos que sempre o fizera se destacar algumas vezes, além disso Sebastian também possui uma pequena cicatriz branca em seu lábio inferior e uma tatuagem de asas de anjo negras em suas costas, que começa dos seus ombros e termina com as pontas das asas pousadas no começo de seu bumbum.
Personalidade
Calmo e na sua, é assim que as pessoas que conhecem Grimm o chamariam, isso simplesmente por que não importa a hora ou lugar, ele sempre estará perto de um lago, piscina, ou qualquer outra coisa com uma quantidade considerável de água enquanto ler algum livro. E apesar de poucos saberes disso, na verdade ele é um garoto divertido e brincalhão, fiel a aqueles que oferece amizade e um tanto malicioso com coisas como amor e sexo, sempre vendo romance ou desejo em tudo. Grimm também possui um lado mais safado, tendo um grande interesse por tudo que tenha a ver com sexo, desde os mais diversos estilos a gosto, como técnicas e outras coisas assim, mas sem nunca ficar tão fixado nisso ao ponto de se preocupar em perder sua virgindade logo. A filosofia do garoto é: O mundo é interessante e eu só faço coisas interessantes. Em outras palavras, ele não liga muito para coisas como inimigo ou aliado e se envolve com tudo e todos que achar "interessante"  mas se qualquer pessoa fizer mal as pessoas que ele ama, o garoto não hesitará em matar sem piedade e demonstrar por que seu pai havia lhe dado o nome de "Anjo da Morte"


historia


O dia estava perfeito para ler um livro naquele dia, o céu estava azul sem nenhuma nuvem e a temperatura estava fria o suficiente para se sentar confortavelmente em um sofá, com um cobertor enquanto lia um livro, coisa que eu apostava que meu pai estava fazendo naquele momento.

 Já no meu caso eu estava sim lendo um livro, mas o fazia enquanto deixava o livro aberto no chão e fazia flexões debaixo de uma árvore, meu torso nu enquanto eu ia lendo o livro enquanto me movimentava para cima e para baixo em um ritmo acelerado, treinando meu corpo ao mesmo tempo em que exercitava a minha mente.

— Por que treinar seu corpo dessa maneira?  Acha que vai ser escolhido para Audácia por acaso? – Sorri ao ouvir a voz da minha amiga de infância Kaya, uma garota loira de 1,80 que tinha a mesma idade que eu e me tratava como seu irmão mais novo só por causa da nossa diferença de altura, mas  que mesmo assim era minha melhor amiga e a pessoa que eu mais gostava dali.

— Não sei se vou para a Audácia, mas sei que conhecimento sem força é impotência e força sem conhecimento é violência.  Por isso equilibro o dois, afinal do que adianta calcular como deve ser pular para passar por um buraco, se não tiver coragem e força para tornar os cálculos realidade?






Grimm Reaper

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos